Uncategorized

Com reforços e ativações, Flamengo usa experiências para fidelizar sócios-torcedores

Contratações de peso, bons resultados em campo e apoio incessante das arquibancadas: o Flamengo não tem do que reclamar neste início de temporada. Para aproveitar […]

Com reforços e ativações, Flamengo usa experiências para fidelizar sócios-torcedores

05 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

Contratações de peso, bons resultados em campo e apoio incessante das arquibancadas: o Flamengo não tem do que reclamar neste início de temporada. Para aproveitar este positivo momento e valorizar quem tanto ajuda o clube, o Rubro-Negro vem investindo em ações exclusivas para seus sócios-torcedores. Apenas em janeiro, foram mais de 50.

O pontapé inicial foi dado em Orlando, durante a disputa da Florida Cup. Por lá, o clube sorteou um sócio-torcedor para viajar com a delegação, assistir aos jogos e ir aos parques de diversão na cidade. Ainda em território americano, o Fla realizou ativações para os rubro-negros que estavam nos Estados Unidos conhecerem o elenco.

Podcast: ‘Clube-empresa e modelos de gestão’

Enquanto isso, no Brasil, sócios-torcedores usaram seus pontos para participar das apresentações de Gabigol e De Arrascaeta. No caso do atacante Bruno Henrique, foi feita uma ação especial, em que um sócio que também se chamava Bruno Henrique foi convidado para participar da chegada do jogador.

Na atual edição do Carioca, o clube manteve as tradicionais ações de Match Day, com tour pelo estádio, troca de ingressos, Desafio do Nação (chute do meio de campo no intervalo) e Camarote da Nação (exclusivo para sócios no Maracanã) em todas as partidas como mandante. Ao todo, foram realizadas 52 experiências exclusivas no mês de janeiro, com 780 beneficiados.

Outro benefício que o clube vem dando aos membros do Programa Nação Rubro-Negra durante a fase de grupos do Estadual é permitir que eles comprem ingressos extras para as partidas. Desta maneira, o Flamengo consegue promover ainda mais os benefícios de associação para quem ainda não faz parte do seu programa.

Atualmente, o Flamengo registra 98 mil sócios-torcedores, e a arrecadação do programa é toda para o futebol. Com isso, abre a possibilidade de investir em reforços de peso, e em estrutura, como a construção do novo módulo profissional do Ninho do Urubu.

Compartilhe