Redes Sociais

Facebook levará melhores momentos da NBA para o Watch

Atualmente, a liga concentra mais de 400 milhões de seguidores na rede social, entre perfil próprio, equipes e jogadores

Facebook levará melhores momentos da NBA para o Watch

18 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

A NBA fechou um acordo com o Facebook para levar ao Watch, o serviço de streaming da rede social, destaques de diversas partidas. O acordo envolverá também a WNBA e a G League (liga de desenvolvimento), bem como a NBA 2K League, torneio de e-sports oficial da NBA.

Atualmente, a liga concentra mais de 400 milhões de seguidores no Facebook, entre as contas de liga, equipes e jogadores.

“Estamos entusiasmados com o Facebook Watch por ser agora um lugar onde os fãs de basquete podem se unir para discutir as últimas ações de cada uma das quatro ligas da NBA”, disse Devi Mahadevia, líder de programação esportiva da América do Norte no Facebook.

“Por meio da experiência inovadora do Watch Party do Facebook, os fãs de basquete de todo o mundo podem interagir em tempo real e compartilhar sua paixão pelo jogo”, completou Sam Farber, vice-presidente de mídia digital da NBA.

Os destaques contemplarão todos da atual temporada, incluindo a liga de verão da NBA, bem como jogos de pré-temporada e playoffs. Além disso, haverá uma sessão semanal dentro da plataforma batizada de “Watch Party”, que permitirá que os fãs assistam e interajam com os conteúdos em tempo real.

Recentemente, o Facebook fechou uma parceria com Stephen Curry para disponibilizar no mesmo Watch uma série sobre os bastidores de sua vida.

Compartilhe