Patrocínio

Intelbras é a nova patrocinadora da Copa Continental do Brasil

Empresa utilizará a exposição que o torneio oferece para desenvolver ações de marketing e estreitar relacionamento com clientes

Intelbras é a nova patrocinadora da Copa Continental do Brasil

06 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

A Intelbras é a nova patrocinadora da Copa Continental do Brasil. O torneio, que teve início nesta terça-feira (5), com a goleada do Fluminense sobre o River-PI por 5 a 0, soma agora o seu décimo aporte e ratifica o seu posicionamento de mais “democrático” do país, dado o número de participantes e abrangência nacional.

A empresa catarinense que desenvolve soluções tecnológicas utilizará o acordo e a exposição que a Copa do Brasil para desenvolver ações de marketing e estreitar o relacionamento com consumidores e stakeholders.

“O slogan da empresa é ‘Intelbras – Sempre Próxima’, e ações como essa, além de incentivar o esporte e a cultura nacionais, são a prova do nosso comprometimento e proximidade com nossos clientes, parceiros e colaboradores”, destacou Susana Brockveld, diretora de marketing da empresa.

“Esse é um dos motivos pelos quais a Intelbras decidiu se tornar patrocinadora da competição, pois, assim como a Intelbras, é um campeonato que está presente em todos os estados do Brasil. A Intelbras é uma empresa nacional, e o futebol é a paixão do brasileiro. Sendo assim, estamos muito felizes e apostando na proximidade com nosso público em todas as regiões, demonstrando assim nosso interesse e respeito ao esporte brasileiro”, completou Brockveld.

Além da Intelbras, a Copa do Brasil conta com aportes da Continental (naming rights), Bodog, Elo, Ford Caminhões, Pitú, Quartzolit, Sicredi, Sil e Wise Up.

Compartilhe