Indústria

Kia Motors ‘esquece’ celebridades e promoverá filantropia no Super Bowl

Em sua décima primeira aparição, montadora promoverá projeto de bolsas de estudos para jovens carentes

Kia Motors ‘esquece’ celebridades e promoverá filantropia no Super Bowl

02 de fevereiro de 2019

1 minutos de Leitura

É inegável que os comerciais de maior sucesso do Super Bowl são marcados pelo uso de celebridades, filhotes de cachorros e uma bela pitada de humor. Alguns estudos sobre o impacto da publicidade no evento mostram que a mistura deste triunvirato é uma aposta certeira para que os milhões investidos façam a diferença. Em sua décima primeira aparição, a Kia Motors fará diferente este ano.

Se em 2018 investiu pesado para Steven Styler fosse seu garoto-propaganda, este ano a montadora decidiu que utilizará os 90 segundos adquiridos em prol da filantropia. A companhia promoverá a bolsa de estudos The Great Unknowns, que busca beneficiar os jovens carentes a conseguirem custear os gatos com educação superior.

“Todos os anos, milhões de dólares são gastos em endossos de celebridades em anúncios de grandes jogos. Este ano, estamos fazendo algo diferente”, diz a mensagem.

No ano passado, a Hyundai, empresa-irmã da Kia, optou por não contratar uma celebridade e utilizou o intervalo do Super Bowl para mostrar sua doação para a pesquisa pediátrica sobre o câncer.

Compartilhe