Patrocínio

Levity, da Bebidas Poty, torna-se a água mineral oficial do Palmeiras

Acordo foi negociado pela agência Wolff Sports e integra a estratégia da empresa para fortalecer seu produto

20 fev, 2019

A Bebidas Poty anunciou hoje uma parceria com o Palmeiras que verá a Levity se torna a água mineral oficial do clube. O contrato, que tem validade até fevereiro de 2020, foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, comandada por Fabio Wolff.

Pelo acordo, haverá duas placas com cerca de 11 metros quadrados com a marca da Levity na Academia de Futebol do Palmeiras e será produzido um vídeo sobre a parceria para veiculação nas redes sociais do Verdão ao longo dos próximos 12 meses, sendo que, no mesmo período, a logomarca da Levity estará no site oficial do clube.

A parceria ainda prevê que a água mineral Levity seja distribuída para jogadores e equipe técnica durante os treinamentos, partidas e entrevistas coletivas de imprensa, além de outros eventos comandados pelo clube.

“A Levity é uma água nobre com um posicionamento muito positivo e é uma das principais marcas de nosso mix de produtos. Ela se destaca por ter minerais importantes como o vanádio e um pH alcalino, importantes para o corpo humano. A ideia é ganhar mais mercado aproveitando a visibilidade que o Palmeiras nos proporciona”, disse José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.

“O trabalho de hidratação é fundamental para os nossos jogadores terem um desempenho melhor durante os treinos e as partidas, e é muito importante ter um produto de qualidade. Não somente os atletas, mas todos os funcionários do Palmeiras poderão usufruir dessa parceria. Estamos muito contentes com o acordo”, comentou Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras

“Estabelecer essa parceria da Bebidas Poty com a Sociedade Esportiva Palmeiras é uma honra e uma grande alegria para nossa agência. Estou certo de que a empresa e o clube têm um universo de possibilidades de ativações para serem realizadas”, completou Fabio Wolff.

Com o Palmeiras, a Bebidas Poty amplia sua participação no futebol paulista. A empresa é patrocinadora do rival Corinthians para promover o Guaraná Poty no calção da equipe alvinegra.

A companhia existe há mais de 60 anos, mas foi nesta década que a marca começou a ter distribuição na cidade de São Paulo. Até então, a empresa tinha mais força no interior do estado. Dentro do esporte, a empresa fez em 2018 aporte a uma série de times de São Paulo. A marca ficou estampada, durante o Campeonato Paulista, em 14 times, como Rio Claro, Mirassol, Botafogo-SP e Ponte Preta.