Patrocínio

Manchester United anuncia acordo global com a Marriott

Parceria com o gigante inglês beneficiará os sócios do programa de viagens da rede hoteleira

Manchester United anuncia acordo global com a Marriott

21 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

O Manchester United anunciou esta semana a rede de hotéis Marriott como sua nova parceira global. Com o acordo, a empresa irá oferecer experiências relacionadas ao clube para seus clientes.

As ações estarão focadas nos sócios do programa de viagens da rede hoteleira. De acordo com a Marriott, são aproximadamente 120 milhões de pessoas de todo mundo registradas na iniciativa.




“Essa parceria de marketing permite que nossos sócios tenham acesso VIP especial a experiências ligadas ao time por meio da troca de pontos acumulados com diárias de hotéis”, detalhou a diretora de marketing do Marriott, Karin Timpone, em nota.

O acordo atuará em três frentes principais. A primeira é a possibilidade de ser locutor do estádio Old Trafford por um dia, o que inclui entrada VIP e fotos com ex-jogadores. Outra possibilidade está no túnel que leva os jogadores em campo, com a presença do torcedor. Pra fechar, a rede oferecerá a possibilidade de ser “gerente de equipamentos” dos Red Devils, ou seja, o felizardo fará parte da organização do vestiário da equipe antes do início da partida.

A parceria é anunciada na mesma semana que o Paris Saint Germain oficializa a rede de hotéis Accor como sua nova patrocinadora máster. O acordo também contemplará experiências exclusivas por meio do seu programa de fidelidade, batizado de ALL.

 

Compartilhe