Indústria

Mastercard medirá batimentos de crianças na Champions League

Sistema "Kit Beats" será incorporado ao uniforme dos mascotes que entram em campo ao lado dos jogadores

Mastercard medirá batimentos de crianças na Champions League

13 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

Patrocinadora da Champions League, a Mastercard decidiu embarcar na emoção para ativar o seu acordo durante as oitavas de final do torneio. A empresa de cartões utilizará o duelo entre Atlético de Madrid e Juventus, no dia 20, para apresentar um sistema capaz de conectar as emoções das crianças que entram com os jogadores em campo aos pais que estarão in loco no estádio Wanda Metropolitano.

O sistema “Kit Beats” será incorporado ao uniforme das crianças que participam da ação. Cada uma terá os próprios batimentos cardíacos sendo acompanhados pelos pais nas arquibancadas. Aguardando o sucesso da iniciativa, a Mastercard deseja lev-la adiante até a final, que será realizada na própria casa do Atlético de Madrid.

“A tecnologia não apenas torna a vida mais fácil mas também nos ajuda a conectar as pessoas às emoções, como é o caso do ‘Kit Beats’. Com essa ação, transferimos nosso conhecimento e inovação do dia a dia para a área do futebol. Será a primeira vez que uma conexão similar é feita em um estádio”, declarou David Molina, diretor de patrocínios da Mastercard na Europa.

A implantação do sistema “Kit Beats” ocorrerá em parceria com o banco Santander, que é também patrocinador da Champions League. Adidas, Expedia, Gazprom, Heineken, Nissan, Pepsico e Sony são outras marcas do portfólio da UEFA para o torneio europeu.

Compartilhe