Indústria

NBA apresenta ‘camisa do futuro’ que altera nome e número em segundos

Em tom bem-humorado, Adam Silver, comissário da liga, apresentou a novidade no evento que antecede o All Star Game

NBA apresenta ‘camisa do futuro’ que altera nome e número em segundos

15 de fevereiro de 2019

1 minutos de Leitura

Sabe aquela sua insatisfação de comprar a camisa do seu time, personalizada com nome e número, e em pouco tempo ela se tornar “antiga” pois o jogador em questão se transferiu para outra equipe? A NBA pode acabar com esse agravante no futuro.

Aproveitando o final de semana do All-Star Game, a liga apresentou o protótipo do que poderá vir a ser a ‘camisa do futuro’. Ainda que em tom bem-humorado e fazendo mais uma previsão de longo prazo, Adam Silver, comissário da NBA, apresentou a tecnologia no evento oficial que antecede os jogos das estrelas.

No vídeo, a camisa 30 de Stephen Curry se transformou rapidamente na 23 de Michael Jordan. Ainda que, por enquanto, se trate de um cenário hipotético, a iniciativa certamente agradaria aos fãs, afinal, em segundos, poderiam ostentar o nome e o número de qualquer atleta do elenco.

Para não gerar insatisfação no fornecedor de material esportivo, que perderia uma relevante fatia de faturamento com licenciamento da NBA, a liga pode levar a ideia adiante apenas em peças alusivas ao All-Star Game. Quem sabe?

Compartilhe