Indústria

Netshoes | Os clubes que mais venderam camisas femininas em 2018

Copa do Mundo da Rússia impulsionou o interesse das brasileiras por peças da seleção

Netshoes | Os clubes que mais venderam camisas femininas em 2018

18 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

Após você conhecer os uniformes mais vendidos da Netshoes em 2018, a varejista online divulgou um levantamento sobre os times que mais venderam camisas femininas. Motivada pela Copa do Mundo da Rússia, a Seleção Brasileira figurou na liderança, seguida pelo Corinthians. O Timão já havia ficado no topo do gênero masculino. São Paulo, Palmeiras, Internacional, Cruzeiro, Vasco, Flamengo, Santos e Grêmio completam o TOP 10.




A Netshoes aproveitou ainda para destacar aumento do interesse das mulheres pelo futebol. No último ano, a empresa registrou um relevante crescimento da categoria. De janeiro de 2018 a janeiro deste ano, a varejista registrou um aumento de 55% em vendas deste público.

Podcast: Fortnite: o novo concorrente dos clubes de futebol?

“Cada vez mais empoderadas, as mulheres têm conquistado espaço nos campos, na diretoria dos times e no jornalismo esportivo. Com isso, aumentamos o número de produtos para atender essa crescente demanda de torcedoras e praticantes do esporte mais popular no Brasil, entregando uma experiência cada vez mais personalizada para as que são apaixonadas pelo futebol e que praticam o esporte” disse Murilo Massari, Diretor Comercial da Netshoes.

“A procura deve aumentar ainda esse ano, já que em 2019 acontece a Copa do Mundo Feminina de Futebol”, completou Massari. O torneio será realizado na França entre 7 de junho e 7 de julho de 2019. O Mundial terá 11 sedes espalhadas pelo país europeu, incluindo o estádio do Lyon, com capacidade para 58 mil pessoas.

Compartilhe