Uncategorized

Nissan produzirá versão Champions League no Brasil

‘Nissan Kicks Uefa Champions League Edition’ trará o logotipo do torneio na traseira e nas duas portas dianteiras

28 fev, 2019

Parceira da UEFA Champions League desde 2014, a Nissan anunciou uma ativação história envolvendo os seus patrocínios dentro do esporte. A montadora produzirá no Brasil, mais precisamente, em Resende (RJ), um modelo exclusivo batizado de Nissan Kicks Uefa Champions League Edition. O lançamento também irá envolver o mercado argentino.

O modelo agradará em cheio aos fãs de futebol, já que trará diferenciais exclusivos no visual e que estão diretamente relacionados ao tradicional torneio europeu. O logotipo da Liga dos Campeões, por exemplo, aparece na parte traseira do carro e nas duas portas dianteiras, além da tela do sistema multimídia. O interior conta com bancos revestidos em couro, sistema de entretenimento com logotipo, saída de ar com detalhes em vermelho e 6 airbags.

“O Nissan Kicks UEFA Champions League Edition foi projetado para agradar a todos os fãs deste emocionante esporte, adicionado estilo mais esportivo e inovador ao visual”, disse Luis Alberto Perez Ettedgui, Director de Marketing de Nissan Argentina. Entre outros diferenciais, destaque para rodas de liga-leve de 17 polegadas em preto brilhante, carroceria vermelha com teto preto, adesivos de identificação e pacote aerodinâmico.

O ‘Nissan Kicks Uefa Champions League Edition‘ terá apenas 200 unidades produzidas. Segundo a montadora, a escolha por mercados como do Brasil e Argentina se deu pelo sucesso de vendas do Kicks desde que foi lançado durante os Jogos Olímpicos de 2016. A japonesa foi o veículo oficial do evento e promoveu o modelo.

O principal torneio de clubes da Europa é o maior investimento da Nissan na indústria esportiva. Hoje, a Champions League é a competição esportiva anual mais vista do planeta, com uma audiência cumulativa na Tv de mais de 4 bilhões por temporada.  O acordo da Nissan com a UEFA é válido até 2021/2022.