Indústria

Pizza Hut dará pizza de graça para família do primeiro bebê que nascer após o início do Super Bowl

Iniciativa ocorrerá por meio do Twitter. Horário da publicação mostrará o vencedor

Pizza Hut dará pizza de graça para família do primeiro bebê que nascer após o início do Super Bowl

02 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

Patrocinadora oficial da NFL, a Pizza Hut estará no Super Bowl a partir de uma iniciativa muito bacana. A marca anunciou que dará um ano de pizza grátis e ingressos para a próxima edição do evento (2020) para os pais do primeiro bebê nascido durante a partida deste ano.

Para participar (e tentar vencer), os papais só precisam postar no Twitter uma foto que comprove o nascimento com o exato horário de nascimento acompanhado da hashtag #PizzaHutSpecialDelivery.

Antes da Pizza Hut, a marca de pizza que tinha contrato com o evento era a rede Papa John’s. Após uma polêmica, o próprio CEO da Papa John’s, John Schnatter, entregou o cargo e a empresa encerrou seus investimentos na liga.

Na época, o então executivo criticou o tratamento da NFL para os atletas que se ajoelhavam durante o hino nacional como protesto contra a brutalidade policial. Além disso, a Papa John’s retirou o logotipo da liga do seu site oficial após registrar queda de vendas durante as partidas de futebol-americano. A empresa, que até então defendia o posicionamento dos jogadores, afirmou em entrevista à Fox Business News que os atos estavam influenciado na compra dos consumidores. Por outro lado, iniciativas promocionais envolvendo a Major League Baseball seguiram com destaque em seu portal.

Compartilhe