Redes Sociais

Tom Brady é o jogador mais mencionado no Twitter durante o Super Bowl

Final da partida, que terminou com a vitória dos Patriots sobre os Rams, gerou o maior de pico de comentários na plataforma

Tom Brady é o jogador mais mencionado no Twitter durante o Super Bowl

04 de fevereiro de 2019

1 minutos de Leitura

A 53ª edição do Super Bowl, realizada na noite deste domingo (3) em Atlanta, foi assunto de destaque no Twitter em todo o mundo. Tom Brady, estrela dos New England Patriots, foi o jogador mais mencionado globalmente em tweets sobre a partida.

Além dele, entre os atletas do Patriots, Julian Edelmann, eleito o melhor jogador da partida, e Rob Gronkowski foram os mais comentados. Pelo lado dos Los Angeles Rams, destaques para Jared Goff, Todd Gurley e Aaron Donald.

Já o maior pico de conversas sobre o evento aconteceu com o fim da partida, que rendeu o sexto título dos Patriots. O segundo momento mais comentado foi registrado no quarto tempo, quando Sony Michel marcou o primeiro touchdown do jogo. Completando o TOP 3, no quarto tempo, quando Stephon Gilmore interceptou Jared Goff.

 

Diversas celebridades, como Lebron James, Kurt Warner e Jessica Simpsons utilizaram a rede social para opinar sobre a partida e parabenizar os vencedores.

Compartilhe