Atletas

Audi e Gabriel Medina renovam patrocínio por um ano

Com a extensão, montadora e surfista completarão três anos juntos

Audi e Gabriel Medina renovam patrocínio por um ano

14 de março de 2019

2 minutos de Leitura

A Audi anunciou que seguirá com Gabriel Medina em seu portfólio no esporte por mais uma temporada. Com a renovação, as partes completarão três anos de aliança. No evento, a empresa exaltou os valores que possui em comum com o surfista, além de destacar sua jovialidade e visibilidade que tem oferecido dado o seu excelente desempenho e a futura presença nos Jogos Olímpicos de 2020.

“O pioneirismo de Gabriel Medina no surfe, se tornando o primeiro brasileiro campeão mundial e, mais recentemente, ganhando de forma impecável o bicampeonato em Pipeline, no Havaí, representa bem o DNA da marca e reforça a importância de ter o atleta em nosso time. Ele é o maior atleta brasileiro da atualidade”, disse Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil, em nota.

“A Audi é muito importante no dia a dia e preparação do Gabriel durante o todo o ano. Em todas as etapas de competição e treinamento do Gabriel ao redor do mundo a Audi disponibiliza um carro para ele e isso sem dúvida faz uma diferença enorme no final do dia. Ele sempre viaja e se locomove no conforto de um Audi e ainda tem espaço para colocar todas as pranchas dele”, completou Felipe Stanford, diretor de parcerias globais da agência responsável pela imagem do atleta.

Ação recorrente em acordos da montadora no esporte, Medina pôde escolher dois modelos da Audi. Ele ficou com o sedan A5 e o SUV Q7, ambos serão utilizados por ele em eventos comerciais que participar.

 

Compartilhe