Indústria

Bayern de Munique irá inaugurar centro comercial em Munique

Com forte atuação nos arredores do seu estádio, clube deseja expandir sua marca por toda a cidade

Bayern de Munique irá inaugurar centro comercial em Munique

14 de março de 2019

2 minutos de Leitura

O Bayern de Munique anunciou que irá inaugurar um grandioso complexo de varejo que abrigará, entre outros atrativos, a maior loja oficial de sua história. Localizado no centro da cidade e com expectativa de ser inaugurado até dezembro de 2020, o gigante bávaro deseja utilizar o espaço para aumentar a exposição de sua marca em uma região economicamente importante de Munique.

Batizado de FC Bayern Welt, serão 3.5 mil metros quadrados distribuídos por sete andares de comércio. A loja do clube contemplará três deles. O espaço contará ainda com dois restaurantes, um hotel, além de um local para eventos e reuniões. A DO & CO, empresa austríaca que administra as áreas de hospitalidade no Allianz Arena, será a responsável por gerir o negócio.

Leia também: Bayern confirma futuro acordo de patrocínio com BMW

O contrato de aluguel já foi assinado pelo executivo-chefe do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, e por Jörg Wacker, diretor de internacionalização e estratégia do clube.

“Toda a propriedade vai ser espetacular e mostra a solidariedade do FC Bayern com sua cidade natal, Munique e Baviera. Para a nossa marca, é importante que este projeto extraordinário seja criado no topo do centro da cidade”, disse Wacker.

Atualmente, o Bayern de Munique concentra toda a sua atividade em torno da Allianz Arena. Com o empreendimento, o clube marca presença no centro de Munique, região de suma importância para o turismo e negócios da cidade.

Compartilhe