Indústria

Boticário adequará jornada de trabalho aos jogos do Brasil na Copa feminina

Campanha reforça o compromisso da empresa com equidade de gêneros e diversidade

Boticário adequará jornada de trabalho aos jogos do Brasil na Copa feminina

13 de março de 2019

2 minutos de Leitura

Prática comum nos jogos da Seleção Brasileira masculina durante Copas do Mundo, o Grupo Boticário mostrou que o torneio feminino tem que ter igual peso no coração dos brasileiros.

Para tal, a companhia lançou a ação “Com Você eu Jogo Melhor“, que irá incentivar os colaboradores de todas as suas marcas (O Boticário, Quem Disse, Berenice, Eudora, The Beauty Box, Multi B e Vult) a pararem suas atividades para acompanhar as partidas da equipe feminina no Mundial, que acontece de 7 de junho a 7 de julho, na França.




Além de adequar as jornadas de trabalho, o Boticário destacou que telões serão instalados nas fábricas e escritórios do grupo para que os funcionários possam torcer pelo time. Esta será a primeira vez que o campeonato será veiculado em Tv aberta, com a Globo sendo a responsável pela transmissão. Sportv (fechada) e GloboEsporte (streaming) fecham o pacote.

A campanha reforça o compromisso da empresa com equidade de gêneros e diversidade a partir de uma série de iniciativas relacionadas ao tema durante o ano. O Grupo Boticário pretende ainda incentivar que outras empresas parem suas atividades durante as partidas.

Novas ações em prol da Copa do Mundo feminina serão anunciadas em breve pela empresa.

 

Compartilhe