Patrocínio

Com Digi+, Cruzeiro segue Corinthians e terá banco digital

Clube oficializou patrocínio máster com o Banco Renner por uma temporada

Com Digi+, Cruzeiro segue Corinthians e terá banco digital

06 de março de 2019

2 minutos de Leitura

O Cruzeiro apresentou hoje o Banco Renner como seu novo patrocinador máster. A instituição financeira usará a Digi+, sua marca para operações digitais, e que será personalizada para os cruzeirenses.

Pelo acordo firmado, a Digi+ ficará na camisa por uma temporada, posteriormente, a iniciativa deverá continuar mas somente como conta digital do time com a instituição financeira. A parceria é similar ao recente acordo firmado pelo Corinthians com o BMG, já que o Cruzeiro ficará com 50% do lucro, além de uma cota fixa (não divulgada). A Raposa espera que até 1.5 milhão de cruzeirenses façam adesão ao banco, estimativa similar ao número pretendido por João Urbaneja, presidente do Banco Renner.

“Queremos R$ 100 milhões, R$ 150 milhões. Não quero jogar a responsabilidade para o torcedor, mas eu acredito no Cruzeiro”, disse o diretor comercial do Cruzeiro, Rene Salviano. “Nós fomos pioneiros nesse modelo, mas não queríamos lançar sem ter nada. Não tivemos nenhuma ansiedade para anunciar a parceria. Queríamos entregar o projeto pronto”, completou.

“Eu convoco vocês, 10 milhões de torcedores: venham para nós. Junto com a gente vocês vão beneficiar enormemente o Cruzeiro”, completou o presidente do clube, Wagner Pires.

Diferentemente do que fez o Corinthians, que lançou a plataforma com o BMG posteriormente ao anúncio da parceria, o Digi+ personalizado já está à disposição dos cruzeirenses. Segundo o clube, a opção pelo Banco Renner se deu pelo “empenho em criar uma marca inteiramente personalizada para a equipe mineira”.

Compartilhe