Atletas

Com moral, Casemiro anuncia dois patrocínios pessoais

Jogador do Real Madrid será embaixador da Nordic Life e HyperX

Com moral, Casemiro anuncia dois patrocínios pessoais

30 de março de 2019

2 minutos de Leitura

Capitão da seleção nos dois amistosos realizados na última semana, Casemiro também está com moral fora das quatro linhas. O volante do Real Madrid fechou dois patrocínios pessoais em um curto espaço de tempo.

Primeiro, ele tornou-se o primeiro brasileiro embaixador global da HyperX, divisão gamer da americana Kingston Technology, e estará ao lado de outros boleiros, como Marco Reus e Dele Alli. O volante estará na campanha publicitária batizada “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.

“A HyperX e eu temos algo em comum: levamos qualquer desafio a sério. Toda vez que eu jogo com acessórios HyperX percebo que eles são os mais confiáveis e a ferramenta perfeita para viver as experiências dos games. É por isso que estou tão identificado com a marca”, disse o jogador.

“O Casemiro tem um desempenho de alto nível, com força, velocidade, resistência e precisão, exatamente como os produtos da HyperX. Essa parceria enfatiza nosso comprometimento com os games, e estamos orgulhosos de ter um atleta dessa grandeza, vencedor de quatro edições da Champions League, em nossa campanha global ‘We’re All Gamers'”, destacou Mark Leathem, vice-presidente da HyperX.

Já nesta sexta-feira (29), Casemiro foi anunciado como garoto-propaganda da marca de água natural premium norueguesa Nordic Life. Em suas redes sociais, ele exaltou a parceria.

Compartilhe