Patrocínio

Everton e Umbro oficializam renovação de icônica parceria

Marca seguirá no fornecimento material de jogo e treino para as equipes masculina, feminina e categorias de base dos Toffees

Everton e Umbro oficializam renovação de icônica parceria

29 de março de 2019

2 minutos de Leitura

Umbro e Everton anunciaram nesta quinta-feira (28) renovação da icônica parceria mantida desde a década de 70. Desta maneira, a marca inglesa seguirá fornecimento material de jogo e treino para as equipes masculina, feminina e categorias de base dos Toffees. Sem valores divulgados, especula-se que ele renderá aproximadamente £ 8 milhões por temporada.

“A Umbro tem uma forte herança de futebol e estamos confiantes de que eles continuarão a fornecer às nossas equipes designs de kits sob medida e roupas de treinamento tecnicamente avançadas”, disse o diretor comercial do Everton, Alan McTavish.




“Estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria técnica com o Everton. Temos uma história orgulhosa trabalhando juntos e é ótimo poder continuar esse relacionamento com um clube tão ambicioso. Estamos ansiosos para entregar kits mais memoráveis ​​para os fãs”, completou Sam Lucas, Diretor de Patrocínio Esportivo da Umbro UK.

Nas últimas cinco décadas, a Umbro produziu muitos designs clássicos para o Everton, incluindo as camisas com detalhes gravados nas mangas, até o último uniforme inspirado nos “running diamonds” em torno das bordas das mangas nos kits 2018/2019. Para chegar ao resultado das peças desta temporada, a inglesa consultou um grupo amplo de torcedores durante um período de 15 meses como parte do processo de design.

Compartilhe