Indústria

FC Barcelona adapta experiência e lança revista digital para sócios

Publicação física seguirá sendo enviado por correio aos associados

FC Barcelona adapta experiência e lança revista digital para sócios

08 de março de 2019

2 minutos de Leitura

Aos poucos, o FC Barcelona deseja mudar o hábito de consumo do seu associado e fazer com que ele esteja cada vez mais inserido no ambiente online. Prova disso, é que o clube passará a oferecer sua revista oficial, a Revista Barça, em formato digital pela primeira vez após 96 edições.

Disponível apenas para os seus sócios, um aplicativo exclusivo foi desenvolvido para entregar as futuras edições, em catalão ou espanhol. Para tal, basta inserir o número de associação e um PIN pessoal. Esta primeira edição online traz o goleiro Marc-André Ter Stegen na capa.

“O objetivo final foi evoluir a publicação para aproximá-la ainda mais do associado e tornar mais confortável o consumo de seu conteúdo”, destacou o clube por meio de um comunicado.

A edição digital da Revista Barça incluirá a maior parte do conteúdo da edição impressa, mas será adaptada para apresentação interativa, trazendo galerias de fotos, vídeos, infográficos e muito mais.

Embora a revista física continue sendo enviada pelo correio, o FC Barcelona também deseja que o seu torcedor tenha uma experiência de leitura no digital, em sinergia até mesmo com as novas mudanças que irá propor no Camp Nou em parceria com a Telefónica.

 

Compartilhe