Indústria

Orlando City inaugura pub temático em aeroporto internacional

Clube deseja embarcar na elevada movimentação do Aeroporto Internacional de Orlando

Orlando City inaugura pub temático em aeroporto internacional

01 de março de 2019

2 minutos de Leitura

Enquanto se prepara para a temporada 2019 da Major League Soccer e National Women’s Soccer League (NWSL), o Orlando City/Pride inaugurou um novo empreendimento: o City Pub, o seu primeiro pub temático. A iniciativa é fruto de uma parceria do clube com a HMSHost, especializada em food-service de estradas e aeroportos, e da Greater Orlando Aviation Authority.




O local, que traz um lounge, restaurante e bar com serviço completo, foi inaugurado em um dos principais aeroportos da América do Norte, o Aeroporto Internacional de Orlando, e apresenta um visual inspirado no Orlando City SC e no Orlando Pride, equipe feminina dos Lions. Além da predominância do roxo, o Pub City traz camisas de time penduradas na parede, cachecóis, chuteiras, grama sintética, entre outros atrativos.

“Este é um projeto empolgante que estamos ansiosos para inaugurar com nossos grandes parceiros em um dos aeroportos mais visitados do mundo”, disse Alex Leitão, executivo-chefe da Orlando City SC.

“Temos o prazer de adicionar uma opção de jantar de qualidade antes da viagem, especialmente uma que oferece uma experiência temática com as equipes de futebol muito populares no país”, disse Phil Brown, diretor executivo da Greater Orlando Aviation Authority.

O objetivo é promover ainda mais a cultura do futebol nos EUA a partir do pub localizado no aeroporto. Além de bar e restaurante, o local tem uma loja oficial dos Lions.

Compartilhe