Patrocínio

Paulistão fecha title sponsor com Sicredi

Acordo com a instituição financeira cooperativa valerá até 2020

Paulistão fecha title sponsor com Sicredi

25 de março de 2019

2 minutos de Leitura

Em meio a disputa do Paulistão 2019, a  Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou a instituição financeira cooperativa Sicredi como nova detentora do title sponsor do torneio. A categoria estava vaga após o término do contrato com a Itaipava no final de 2018.

Além da A1, o contrato contempla também a Série A2 do regional. Além disso, apesar de ter iniciado na reta final de 2019, ele também valerá para a edição 2020. A estreia do patrocínio ocorreu durante os jogos realizados entre sábado (23) e domingo (24).

“É uma imensa satisfação para a Federação Paulista de Futebol formalizar essa parceria do Sicredi no Paulistão A1 e A2. O futebol paulista se fortalece ao lado de instituições e marcas respeitadas, como o Sicredi”, disse Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

Com o title sponsor do campeonato estadual mais disputado do país, o Sicredi aumenta sua participação no futebol. Além do Paulistão, a marca ainda patrocina o Paranaense e o Carioca, além da Copa São Paulo de Futebol Júnior e da Copa Continental do Brasil.

“O nosso número de associados, o patrimônio e os bens administrados vêm crescendo de maneira constante e a visibilidade da nossa marca nas competições esportivas ajuda muito no entendimento do que é uma instituição financeira cooperativa e como ela pode contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos. Sem falar na grande audiência e engajamento que o futebol tem, em especial o Campeonato Paulista”, detalhou Rogerio Leal, gerente de marketing do Sicredi nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

Em todas as competições que investe, a marca do Sicredi desfruta de visibilidade na comunicação visual dos estádios em painéis estáticos e de LED. Além disso, realiza ações de ativação e de relacionamento com associados durante os jogos.

 

Compartilhe