Indústria

Brahma reformula ‘Movimento’ e lança plataforma focada em experiências no futebol

A "Clube Nº 1" apostará em ativações que envolvem ações diretas e exclusivas dos fãs com os clubes parceiros

Brahma reformula ‘Movimento’ e lança plataforma focada em experiências no futebol

02 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

Uma “evolução do Movimento por um Futebol Melhor”. Foi desta maneira que a Brahma lançou na noite de ontem sua nova plataforma de ativação no futebol. Batizada de “Clube Nº 1“, a novidade da Ambev que apostará em ações que envolvem experiências diretas e exclusivas dos fãs com os clubes parceiros.




A ideia é trocar engajamentos com a cervejaria a por possibilidades de sorteios que envolvem as experiências com os times patrocinados. São eles: Bahia e Vitória; Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco; Atlético e Cruzeiro; Grêmio e Internacional; Palmeiras, São Paulo e Santos; Náutico e Sport.

A primeira ação é a “foto com o seu time”, que valerá a presença do torcedor na foto oficial tirada da equipe, com todo o elenco de jogadores. Para participar, é necessário fazer um cadastro na página recém-criada para receber as atualizações sobre prêmios e promoções.

Torcedores de outros clubes também poderão participar de diversas promoções, entre elas, a “Estádio em Casa”. Nela, a Brahma vai sortear um kit de TV, home theater, cerveja e um ano de assinatura do Canal Premiere, com todos os jogos de seu clube do coração.


“Essas ações valorizam nossa parceria com o futebol. É por causa da paixão dos torcedores por seus clubes que o futebol se tornou um patrimônio nacional. E, como cerveja que sempre esteve ao lado do esporte no Brasil, queremos ampliar os momentos que realmente importam para os torcedores”, disse o gerente de marketing esportivo da Ambev, João Pedro Zattar, em nota.

Importante ressaltar que o lançamento do novo projeto não fará com que o “Movimento por um Futebol Melhor” termine. A contagem de sócios-torcedores de cada time e as empresas parceiras migrarão para o novo site, mantendo o mesmo funcionamento. Hoje, o “Movimento” compreende quase 1.5 milhão de sócios-torcedores espalhados pelo Brasil.

Compartilhe