Patrocínio

Ceará terá quatro patrocínios pontuais para duelo contra o Corinthians

Odontocompany, Rafarillo Calçados, Sika Impermeabilizantes e Lukma Electric serão as responsáveis pelos aportes

Ceará terá quatro patrocínios pontuais para duelo contra o Corinthians

03 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

O Ceará terá quatro patrocinadores para o duelo da volta contra o Corinthians pela Copa Continental do Brasil. Odontocompany, Rafarillo Calçados, Sika Impermeabilizantes e Lukma Electric serão as responsáveis pelos aportes.

Negociados pela agência Wolff Sports, os contratos incluem a inserção dos logotipos no uniforme do Ceará e a realização de ativações no jogo.

“Os contratos com essas quatro marcas para nosso jogo de volta contra o Corinthians vem demonstrar que o Ceará Sporting Club é um parceiro respeitável e que gera oportunidades muito boas para as mais diversas empresas em suas estratégias de marketing e comunicação”, disse Lavor Neto, diretor de marketing do clube cearense.

A marca da Rafarillo, empresa do segmento de calçados masculinos, estará estampada na região do peito dos jogadores, enquanto a Odontocompany estará nos ombros do uniforme alvinegro cearense. Já a Lukma Electric estará na barra frontal da camisa, e a Sika Impermeabilizantes nas mangas.

“Estou muito feliz e satisfeito com o trabalho da Wolff Sports junto aos quatro contratos que estabelecemos para essa nova partida contra o Corinthians, pois além de muita força e competência, eles nos mostraram que são extremamente ágeis e confiáveis na relação do clube com as marcas”, completou Neto.

As marcas desfrutarão de ampla visibilidade, já que a partida terá transmissão em TV aberta pela Rede Globo, e na Tv fechada pelo Sportv.

 

Compartilhe