Atletas

Com skatistas, surfistas e pilotos, TNT Energy Drink cria o “Time TNT”

Com embaixadores, marca espera reforçar o seu conceito de resistência

Com skatistas, surfistas e pilotos, TNT Energy Drink cria o “Time TNT”

15 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

A TNT Energy Drink anunciou recentemente a criação do “Time TNT”, que contemplará investimento em três modalidades: skate, surfe e automobilismo. De acordo com a marca de energéticos, a escolha pelos embaixadores considerou atletas cheios de personalidade e ousadia. São eles: os skatistas Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral e Pâmela Rosa, a surfista Chloé Calmon e o piloto Enzo Fittipaldi.

Com o conceito #PODEVIR, a TNT mudou a estratégia e passou a investir no universo dos esportes radicais urbanos. A formação do time também tem como objetivo aproveitar a atmosfera em torno dos Jogos Olímpicos de 2020, que serão disputados em Tóquio, no Japão. Skate e surfe farão suas estreias no programa olímpico.

“Formamos um time de referência, que irá transmitir a mensagem de resistência, com autenticidade, vibração, energia e adrenalina com a qual nos identificamos”, disse Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink.

“O time TNT vem para mostrar que a parceria, o respeito e a amizade movem o skate e, mesmo sendo um esporte individual, nos faz evoluir mais rápido e nos divertir muito mais”, detalhou Dora Varella, tricampeã mundial amadora de skate nos Estados Unidos.

“O automobilismo é um esporte de altíssimo rendimento e que exige o melhor de cada um de nós, e por isso tenho muito orgulho de ter ao meu lado um apoio tão importante quanto o do TNT. Tenho certeza de que juntos vamos conquistar ainda mais vitórias e campeonatos e trilhar nosso caminho rumo à F1”, completou Enzo Fittipaldi, neto do bicampeão mundial Emerson Fittipaldi.

Com a criação do “Time TNT”, a marca tem como objetivo reforçar o seu conceito de resistência.

Compartilhe