Patrocínio

Coritiba fecha pontual com Madero para jogo que homenageia Dirceu Krüger

Partida diante da Ponte Preta será marcada por ações em memória ao eterno ídolo Flecha Loira, falecido recentemente

Coritiba fecha pontual com Madero para jogo que homenageia Dirceu Krüger

29 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

O Coritiba anunciou um contrato de patrocínio pontual com o Grupo Madero, detentor dos restaurantes Madero, Jeronimo, A Sanduicheria do Junior Durski e Dundee Burger, para a partida de estreia do Coxa na Série B do Campeonato Brasileiro de 2019, contra a Ponte Preta. O jogo acontece nesta noite no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), às 20h.

Pelo acordo, a marca Madero estará estampada no espaço master da camisa da equipe. O contrato também permitiu ao Coritiba subsidiar 100% do lote de ingressos da partida, que será marcada como a despedida oficial da torcida coxa-branca a um de seus maiores ídolos: o ex-meia Dirceu Krüger, o Flecha Loira, que faleceu na última quinta (25).




“O Madero, na figura de seu chef e proprietário, o paranaense Junior Durski, abraçou a ideia de abrirmos as portas da nossa casa para que possamos celebrar a memória dessa grande figura que foi Dirceu”, destacou Rafael Saling, diretor de Marketing do Coritiba.

Em ação de eternização do ídolo, que permaneceu ligado ao clube por mais de meio século, dentro e fora dos gramados, o Coxa também planeja distribuir cartazes à torcida.

“Embora o momento seja de despedida, para nós, do Madero, é uma honra poder aliar nossa marca à do Coritiba num momento que ficará marcado na história institucional e desportiva deste grande clube”, completou Monique Campos, diretora de Marketing do Grupo Madero.

A expectativa da diretoria do clube é que 40 mil torcedores compareçam ao Couto Pereira para o duelo contra a Macaca.

Compartilhe