Patrocínio

Flamengo oficializa BS2 e divulga detalhes do patrocínio

De acordo com o clube, o contrato firmado é o maior no modelo fixo + variável do futebol brasileiro

2 abr, 2019

O Flamengo oficializou na noite de ontem o Banco BS2 como seu novo patrocinador máster. Além disso, comunicou que a instituição será a novidade do seu uniforme para a partida desta quarta-feira (3), contra o Peñarol, pela CONMEBOL Libertadores. Em reunião realizada na noite de segunda-feira (1), o Conselho Deliberativo votou pela aprovação do contrato, que irá até o final de dezembro de 2020.




De acordo com o Flamengo, o acordo é o maior contrato de patrocínio do futebol nacional no modelo ‘fixo + variável’. Com o anúncio, o rubro-negro aproveitou para detalhar como a parceria será ativada daqui em diante.

Fruto do patrocínio, o Banco BS2 irá lançar uma nova plataforma a partir de maio. Batizada de BS2 Flamengo, o clube terá receitas variáveis em cima de todos os novos correntistas espalhados pelo Brasil. Pela plataforma BS2 que já existe hoje, o time também recebe receitas variáveis de todos os novos correntistas espalhados pelo país (exceto dos estados de São Paulo e Minas Gerais).

“O Flamengo acredita muito na força e na identificação da Nação Rubro-Negra com os nossos patrocinadores para levarmos muitos correntistas para o BS2. Ficamos muito satisfeitos de atrelar nossa marca ao parceiro, que se enquadra na nova tendência mundial de serviços financeiros. O BS2 veio para ficar e, com certeza, vai conquistar os torcedores rubro-negros”, disse Maurício Portela, diretor-executivo de Marketing.

“É uma alegria muito grande para o Banco BS2 poder se associar a um clube com a historia e a glória do Flamengo e seus mais de 40 milhões de torcedores apaixonados em todo o país. Estamos confiantes de que essa parceria será um sucesso para o clube, para nós, e que vamos comemorar títulos juntos, além de poder oferecer a opção de um banco ágil, eficiente, seguro e digital para todo o torcedor rubro-negro”, completou Rodrigo Pentagna Guimarães, vice-presidente Comercial do Banco BS2, celebrou a parceria.

Para atuais clientes do BS2 que são flamenguistas, tão logo a BS2 Flamengo estiver ativa, todos os correntistas poderão realizar a migração automática desfrutar dos produtos financeiros personalizados.

O Fla é o quinto a assinar um aporte máster com um banco digital somente este ano. Corinthians, Atlético Mineiro e Vasco fecharam com o BMG, enquanto o Cruzeiro firmou contrato com o Banco Renner. Todos com modelos muito parecidos. Mais antigos, o São Paulo possui um acordo com o Banco Inter, o  Palmeiras com a Crefisa, e Grêmio e Internacional com o Banrisul.