Atletas

Kylian Mbappé é o novo embaixador de marca de alimentos francesa

A partir da imagem do jovem jogador, a Good Goût deseja ganhar novos mercados, como o asiático

Kylian Mbappé é o novo embaixador de marca de alimentos francesa

26 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

Kylian Mbappé é o novo embaixador global da Good Goût, marca francesa de alimentos biológicos para bebês e crianças. Pelos próximos dois anos, Mbappé será o rosto da próxima campanha da empresa que promoverá a linha Good Goût Kidz a partir do segundo semestre. A empresa também estará com o camisa 7 do PSG na criação de uma fundação beneficente idealizada por ele que será lançada em breve.

“A Good Goût é uma marca comprometida em criar crianças mais saudáveis. Nos últimos meses, passei a entender a paixão e a energia que a Good Goût coloca na criação de alimentos orgânicos saborosos para as crianças. A filosofia deles se alinha muito de perto com a minha, e estou animado com a possibilidade de inspirar as crianças a terem uma vida mais saudável e feliz”, disse o jogador.

Além da França, a Good Goût marca presença na Alemanha, Bélgica, Estônia, Holanda, Reino Unido e Suíça. Com a nova linha, e também a partir da imagem do atacante de apenas 20 anos, a a marca planeja expandir-se para outros mercados, entre eles, o asiático.

“Estamos muito entusiasmados por nos juntarmos a Kylian e acreditar que isso será uma parceria, não apenas para Good Goût e Kylian mas também para a comunidade em geral em relação às mensagens positivas e sociais de mudança que estamos esperando para iniciar”, disse Pascale Laborde, diretor executivo da Good Goût.

Atualmente, além da nova parceira, Mbappé é garoto-propaganda de marcas como Nike e Hublot.

Compartilhe