Opinião MKT

MKTEsportivo terá talk-show sobre carreira no marketing esportivo

Iniciativa visa unir estudantes e profissionais a partir de um novo formato de aprendizado

MKTEsportivo terá talk-show sobre carreira no marketing esportivo

16 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

O MKTEsportivo anuncia o lançamento de uma nova frente de interação que visa fomentar o setor por meio da troca de ideias e experiências. Em formato talk-show, a primeira edição ocorrerá no próximo dia 29, às 19h, e debaterá sobre “Carreira & Profissão no marketing esportivo“. Trata-se de uma oportunidade única na qual os participantes poderão sanar dúvidas sobre mercado de trabalho e ter contato com direcionamentos importantes sobre oportunidades na área.

“Fomos pioneiros no país ao lançar ebooks, cursos online e, mais recentemente, um podcast de gestão e marketing esportivo. Nossa atuação multiplataforma visa a qualificação da informação sobre a nossa indústria. Com o talk-show, focamos nossas atenções não somente na formação, como também na inserção de novos profissionais no mercado. O intuito é que todos ganhem com essa encontro”, destacou Eduardo Esteves, criador do MKTEsportivo.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

O talk-show servirá também para aproximar estudantes e profissionais de uma maneira mais profissional, tudo em torno de um mesmo tema. Essa troca de ideias, de experiências, será fundamental para que todos do mercado estejam alinhados.

“Nos últimos anos, o Brasil acompanhou um crescimento de eventos corporativos que envolveram o esporte e o marketing esportivo, que acabaram por não se sustentar. E o que falta é justamente o contato com as melhores práticas e troca de ideias entre os agentes”, completou Eduardo.

Neste sentido, o modelo proposto envolverá mais de 60 minutos de perguntas e respostas. Portanto, os participantes que ditarão os rumos do bate-papo.

Para participar, clique aqui e faça sua inscrição.

Compartilhe