Atletas

Neymar é novo embaixador global da Diesel Fragrances

Jogador atuará também como colaborador, já que se envolveu em todos os processos de produção do novo perfume

Neymar é novo embaixador global da Diesel Fragrances
Neymar Jr X Diesel Fragrances Official Portrait

25 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

Neymar é o novo embaixador global da Diesel Fragrances, a divisão de perfumes da marca de moda italiana Diesel. O jogador é o primeiro brasileiro e atleta a estrelar uma campanha da empresa, fruto de uma inédita parceria de cocriação.

De acordo com a Diesel Fragrances, Neymar atuará também como colaborador, já que se envolveu em todos os processos de produção do novo perfume, desde a criação, identidade visual, até a história da campanha.

A companhia deixou claro que pretende explorar a ampla popularidade do atacante nas redes sociais. Com aproximadamente 250 milhões de seguidores nas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter), o brasileiro figura entre as celebridades mais populares do mundo na web.

Para a empresa, “a colaboração é um tributo à incrível carreira de Neymar e sua história inspiradora, que passa pela infância jogando futebol no bairro Jardim Glória, periferia de Praia Grande, no litoral paulista, até a sua ascensão e conquista de fama global como um dos maiores jogadores da história do futebol mundial. Se existe uma pessoa que sabe o que é preciso fazer para chegar ao topo, esse alguém é Neymar”.

“Participei das decisões mais importantes, pois tinha que ser uma fragrância ousada e também relacionada ao que eu gosto. Eu queria uma fragrância contando a minha própria história e o que a coragem significa para mim”, disse o jogador.

Compartilhe