Redes Sociais

Palmeiras terá pré-jogo para ativar estreia no Facebook

Clube convidou influenciadores palmeirenses para interagir com torcedores

Palmeiras terá pré-jogo para ativar estreia no Facebook

25 de abril de 2019

1 minutos de Leitura

O Palmeiras está no pacote de brasileiros que terão partidas da Libertadores transmitidas com exclusividade pelo Facebook. Para promover sua presença na web, o clube fará uma transmissão própria que contará com a presença de influenciadores que torcem pelo Verdão.

Às 22h, uma hora antes do Palmeiras entrar em campo para enfrentar o Melgar, do Peru, o clube abrirá o sinal ao vivo por meio de sua página no Facebook. A atração será comandada pelo comediante Luiz Moreno, que conta com quase 4 milhões de seguidores na rede. Já durante o jogo, a transmissão será feita pelo Watch com a equipe do Fox Sports.

Para o mercado brasileiro, o Facebook terá a transmissão com exclusividade das quintas-feiras. Em outros mercados da América do Sul, a empresa abriu mão e anunciou o compartilhamento dos direitos com a Fox.

Neste ano, o MKTEsportivo destacou com exclusividade que o Facebook Watch registrou um recorde no Brasil graças ao torneio. Na partida entre Flamengo e San José (BOL), que terminou com goleada de 6 x 1 para o rubro-negro, a rede social bateu a marca de 1 milhão de espectadores simultâneos.

Compartilhe