Patrocínio

Philco é a nova patrocinadora máster da Ponte Preta

A marca figurará no espaço mais nobre da camisa da Macaca até dezembro, com opção de renovar por mais uma temporada

Philco é a nova patrocinadora máster da Ponte Preta

29 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

A Ponte Preta anunciou na última sexta-feira (26) a Philco como sua nova patrocinadora máster. A marca figurará no espaço mais nobre da camisa da Macaca até dezembro, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

“A Philco é uma marca forte e de grande tradição, assim como a Ponte Preta. Unir estes dois nomes nos traz muito orgulho e temos certeza que esta parceria dará bons frutos a ambos”, diz o presidente pontepretano José Armando Abdalla Jr.

“O departamento de Marketing já vinha trabalhando forte para consolidar esse relacionamento e estamos extremamente felizes pela Philco, uma empresa de tradição e qualidade reconhecidas mundialmente, se unir ao nosso time”, comentou Eric Silveira, diretor do Departamento de Marketing da Ponte.

Detalhes além da duração não foram divulgados. De acordo com um comunicado do clube, o contrato entre as partes tem uma cláusula de confidencialidade que impede a divulgação de valores ou contrapartidas.

“Circularam especulações de valores em algumas mídias que não correspondem à verdade, mas, ainda que não possamos revelar valores, podemos dizer que receberemos uma uma suplementação de verbas muito positiva e que com certeza nos ajudará nas despesas da instituição”, ressaltou o diretor.

A Philco estreia no uniforme do time nesta noite, contra o Coritiba, data da estreia da Macaca no Campeonato Brasileiro da série B.

Compartilhe