Atletas

Ronaldinho Gaúcho é novo embaixador de cerveja polonesa

Com o ex-jogador, a marca espera ganhar ainda mais visibilidade no futebol, já que é patrocinadora da Europa League e da Supercopa da Uefa

Ronaldinho Gaúcho é novo embaixador de cerveja polonesa

03 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

Ronaldinho Gaúcho é o novo embaixador global da cerveja polonesa Warka. Com o ex-jogador, a marca espera ganhar ainda mais visibilidade no futebol, já que é patrocinadora da Europa League e da Supercopa da Uefa.

Pelo contrato, a imagem do Bruxo será explorada em ações promocionais da cervejaria, bem como terá seu rosto na embalagem da garrafa de cerveja da marca.

“A Warka tem fortes raízes no futebol e há anos vem acompanhando os torcedores nos momentos mais importantes do futebol, como os que Ronaldinho proporcionou por tantos anos”, disse Tomasz Hadam, gerente sênior da cervejaria polonesa.

“Os brasileiros são como os poloneses. Amamos futebol, conhecemos amigos e nos divertimos com o esporte. Quando assistimos aos jogos, costumamos beber cerveja. Agora, eu sei que o melhor é ir tomar uma Warka”, comentou Ronaldinho.

Como primeira ativação, a Warka lançou uma ação com Ronaldinho que levará um fã para assistir à Supercopa da Uefa 2019, partida que coloca frente à frente o campeão da Champions League e da Europa League. A edição deste ano será na Arena Vodafone, em Istambul, no próximo dia 14 de agosto. Para participar, o interessado precisará comprar uma cerveja que tenha Ronaldinho estampado na embalagem e seguir as instruções que estão no site oficial da empresa.

Compartilhe