Patrocínio

Seleção italiana renova parceria com TIM

Ao final do contrato, em 2023, a relação irá completar 25 anos

Seleção italiana renova parceria com TIM

18 de abril de 2019

1 minutos de Leitura

A Federação Italiana de Futebol (FIGC) renovou seu icônico acordo com a empresa de telecomunicações TIM. A parceria, que iniciou em 1999, foi renovada por mais quatro temporadas. Ao final do contrato, em 2023, a relação irá completar 25 anos de duração.

“Por meio da renovação desta importante parceria, a TIM demonstra seu compromisso com a Itália e seu interesse no crescimento contínuo do futebol. O que sempre nos uniu à FIGC é nossa busca constante pela excelência e pela melhor classificação”, disse Luigi Gubitosi, diretor executivo da TIM.

Pelo contrato, a operadora permanecerá como patrocinadora das seleções italianas masculina, feminina, de futebol de areia e das categorias de base. Trata-se da segunda novidade anunciada pela FIGC, que recentemente fechou com a grife Giorgio Armani.

“Esta parceria representa uma união entre duas instituições italianas de excelência. Um dos aspectos mais interessantes do acordo é que ele monta uma equipe conjunta de trabalho para desenvolver e realizar projetos inovadores, usando novas tecnologias e envolvendo o futebol italiano e a Azzurra em geral”, completou Gabriele Gravina, presidente da FIGC.

Compartilhe