Indústria

Sócio-torcedor do Flamengo cresce 13% no ano e chega a 105 mil membros

Nação Rubro-Negra ganhou mais de 13 mil associados somente no primeiro trimestre de 2019

Sócio-torcedor do Flamengo cresce 13% no ano e chega a 105 mil membros

03 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

A relação entre Flamengo e Nação Rubro-Negra segue dando provas de sua força. Dono da melhor média de público do futebol brasileiro em 2019, o Mais Querido também vive um momento de grande crescimento no seu programa de sócio-torcedor, que acaba de completar seis anos. Apenas nesse primeiro trimestre, já foram mais de 13 mil adesões.




Acompanhando o bom momento do time, que é líder do seu grupo na Conmebol Libertadores e campeão da Taça Rio, o Nação superou a marca dos 105 mil associados nessa segunda-feira (1), e segue como um dos maiores do país. Um salto de 13% em relação aos 92 mil cadastrados do início do ano. Um resultado expressivo, cuja verba é totalmente direcionada para o departamento de futebol.

“Nós hoje temos um dos melhores elencos do Brasil, e isso só é possível graças ao sócio-torcedor. Ele ajudou a construir esse elenco e faz a diferença no nosso futebol, porque os recursos arrecadados são investidos em estrutura, jogadores e base. Fico muito feliz com o crescimento, porque mostra que o trabalho está sendo bem feito, e tenho certeza de que ainda vamos evoluir muito nesse ano”, disse Mauricio Portela, diretor de marketing do clube.

Nas arquibancadas, são mais de 40 mil pagantes por partida em 2019. Ao todo, já foram mais de 326 mil ingressos vendidos nas oito partidas com mando do Flamengo nesse ano. Para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Peñarol, pela Conmebol Libertadores, foram vendidos mais de 45 mil ingressos só para sócios-torcedores.

Com planos a partir de R$ 29,90, o Nação Rubro-Negra oferece benefícios exclusivos para os seus membros. Só nesse trimestre, foram mais de 700, como sorteio de camisas autografadas e viagens, encontros com atletas e muito mais.

Compartilhe