Redes Sociais

Stock Car seguirá na Globo em 2019 e reforçará exposição digital

Para este ano, a principal novidade da categoria será a presença no Globoesporte.com

Stock Car seguirá na Globo em 2019 e reforçará exposição digital

01 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

A Stock Car seguirá na grade da Globo na temporada 2019. A categoria seguirá desfrutando de transmissões na Rede Globo, no Sportv e também no GloboEsporte.com.

Pelo contrato, a Globo permanecerá com duas provas ao vivo: a do Milhão e a Super Final. A emissora ainda exibirá os melhores momentos de outras seis etapas. Já o SporTV ficará com as outras dez etapas do campeonato ao vivo.

“Chegamos novamente a um pacote de transmissões ao vivo interessante para o público, com a novidade de estarmos muito fortes no universo digital, que é uma ferramenta cada vez mais importante para a divulgação. Estamos muito satisfeitos por mais este ano de parceria com o Grupo Globo, especialmente nesta temporada tão especial”, disse Carlos Col, CEO da Vicar, empresa que promove e organiza a Stock Car.

A “temporada tão especial” refere-se à StockCar 500, prova dará o pontapé inicial deste ano e será a 500ª da história da Stock. Ela será disputada no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, na Grande Porto Alegre, no próximo domingo (7).

Para este ano, a principal novidade é a presença no Globoesporte.com, que mostrará todas as tomadas de tempo ao vivo e reforçará a estratégia digital da categoria. Aos sábados, o terceiro treino livre terá sinal aberto ao vivo no Facebook e no canal do YouTube da Stock Car.

“Acreditamos que haverá um grande incremento de nossa presença digital a partir dessas transmissões. Esse é um ganho importante que também implica em fidelização da Stock Car como produto junto a diversos níveis de consumidores que gostam da ideia de poder acompanhar a categoria onde quer que estejam”, completou Carlos Col.

Por fim, a Stock Light, categoria de acesso à Stock Car, terá suas oito etapas em rodada dupla exibidas ao vivo pelo canal BandSports e pelo portal Terra.

Compartilhe