Patrocínio

Algar renova com o Santos por mais uma temporada

A parceria já pode ser considerada uma das mais longas do futebol brasileiro

Algar renova com o Santos por mais uma temporada

02 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

O Grupo Algar anunciou hoje a renovação do contrato de patrocínio ao Santos. A empresa que atua em setores como tecnologia da informação, comunicação, entretenimento, agro e serviços, permanecerá no uniforme do Peixe até março de 2020.

A parceria entre Santos e Algar já pode ser considerada uma das mais longas do futebol brasileiro. Por intermédio da agência Wolff Sports & Marketing, a marca iniciou o relacionamento com o clube de maneira pontual no final de 2015. Em 2016, tornou-se patrocinadora oficial do clube.

Com a ampliação, a Algar seguirá desfrutando de visibilidade na barra traseira da camisa e também no peito, entre o logotipo da Umbro e o escudo do Santos. O contrato contemplará ainda ativações, propriedades de relacionamento e presença nas plataformas digitais do time.

“A parceria com o Santos trouxe uma grande visibilidade para a marca Algar. Além disso, o grupo acredita que o esporte é um instrumento de transformação social, com exemplos de superação e resiliência. Agora, com o comprometimento do clube com as questões do Pacto pelo Esporte estamos ainda mais alinhados. Então, como uma parceria de excelentes resultados, é com grande satisfação que anunciamos a renovação do contrato”, disse Eliane Garcia, vice-presidente da área de Gente do grupo Algar.

“Seguimos no trabalho de valorização de nossa plataforma para as marcas. Uma renovação sempre representa e aponta para uma relação bem-sucedida e que a nossa entrega tem sido de alto padrão para o mercado”, comentou José Carlos Peres, presidente do Santos.

“Seguimos no trabalho de prospecção de novos parceiros, em especial do patrocínio máster. Ao fidelizar um grande patrocinador como a Algar, aumentamos a nossa credibilidade no mercado e a atratividade para outros investimentos de grandes marcas”, completou Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do clube praiano.

Além da Algar, o uniforme do Santos conta com aportes da Philco, Orthopride, UniCesumar, Kodilar e Brahma.

Compartilhe