Indústria

Arsenal anuncia parceria de conteúdo com a National Geographic

As partes produzirão materiais exclusivos visando destacar as oportunidades de turismo oferecidas por Ruanda

Arsenal anuncia parceria de conteúdo com a National Geographic

08 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

O Arsenal fechou uma parceria de conteúdo com a National Geographic Partners, a joint venture controlada pela Disney que administra a revista e a rede de TV de mesmo nome.

Pelo acordo, válido até 2021, as partes produzirão materiais exclusivos visando destacar as oportunidades de turismo oferecidas por Ruanda. A iniciativa é fruto do acordo de patrocínio dos Gunners com o Conselho de Desenvolvimento do país africano fechado em maio do ano passado. Pelo acordo, Visit Ruanda figura nas mangas da camisa da equipe.




“Por mais de 130 anos, a National Geographic tem inspirado milhões de pessoas em todo o mundo através de narrativas inovadoras dos melhores e mais brilhantes cientistas, exploradores e fotógrafos. Esta nova parceria fornecerá a plataforma perfeita para compartilhar a história de Ruanda e as incríveis experiências que o país oferece”, disse Peter Silverstone, diretor comercial do Arsenal.

“Ruanda é um dos países mais bonitos do mundo e estamos empolgados em compartilhar nossa história e nossa rica herança natural com a comunidade global da National Geographic. A parceria da ‘Visit Ruanda’ com o Arsenal e a criação desta nova plataforma inspirará mais viajantes e aventureiros a olhar para o Ruanda como o seu principal destino de viagem. Estamos ansiosos para recebê-los”, completou a chefe de turismo do Conselho de Desenvolvimento de Ruanda, Belise Kariza.

Os conteúdos produzidos serão disponibilizados nas plataformas de viagens digitais e sociais da National Geographic, bem como nos perfis oficiais do Arsenal.

Compartilhe