Patrocínio

Atlético e Le Coq Sportif apresentam primeira coleção

Em modelo inédito, clube terá percentual sobre a venda de todos os produtos da marca no estado de Minas Gerais

Atlético e Le Coq Sportif apresentam primeira coleção

17 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

Atlético Mineiro e a Le Coq Sportif apresentam ontem a ‘Coleção 2019 do Galo’, fruto do novo patrocínio de material esportivo anunciado pelo clube em fevereiro passado. O evento, apresentado pelo jornalista e conselheiro benemérito do Galo, Chico Pinheiro, aconteceu na Sua Sala Eventos, em Belo Horizonte. Ele foi transmitido pelo Facebook do Atletico e pela Tv Galo, no Youtube.

“A Le Coq Sportif na camisa do Atlético era um sonho antigo que, hoje, se torna realidade. Não poderíamos fazer um casamento melhor. Essa parceria fará história e tenho certeza de muito sucesso”, disse Sérgio Sette Câmara, presidente atleticano.

“É uma noite muito feliz porque, hoje, a Le Coq Sportif volta ao Brasil e se une ao Galo do Brasil, de Minas Gerais. Para nós, isso é motivo de orgulho. Essa ideia de trabalhar juntos não nasceu há muito tempo. Quero agradecer à diretoria do Atlético pela rápida resposta ao nosso convite”, destacou Carlos Cousau, diretor da Le Coq Sportif na América Latina.

Sobre as peças, a camisa um, tradicionalmente listrada, tem predomínio da cor preta, em tecido desenhado de microfibra de poliéster, que dá sensação de leveza e flexibilidade aos jogadores. Na parte interna, atrás do escudo, a frase “Aqui é Galo!”. Na barra, o holograma em francês ressalta a parceria entre os galos. A gola e os detalhes da manga homenageiam as coleções de 1999 e 2009.

O uniforme dois, branco, também em tecido microfilamentado, tem como destaque o Galo da Le Coq na cor dourada. Por fim, a camisa três, 100% preta, possui gola trabalhada e detalhe polo, com um botão. Exclusivamente nesse modelo, as marcas dos patrocinadores estarão todas na cor branca.

Conforme destacado pelo MKTEsportivo, a parceria vai além do fornecimento de material esportivo. Em modelo inédito, o Atlético terá percentual sobre a venda de todos os produtos da marca no estado de Minas Gerais.

As novas camisas estarão disponíveis em todas as Lojas do Galo, a partir das 12h desta sexta-feira (17/5). A camisa um masculina custará R$259,99 e a feminina terá o preço de R$229,99, assim como a infantil.

Compartilhe