Uncategorized

Atlético-MG receberá percentual sobre vendas da Le Coq Sportif

Clube mineiro terá direito a um valor extra em cada venda realizada dentro do estado de Minas Gerais

Atlético-MG receberá percentual sobre vendas da Le Coq Sportif

13 de maio de 2019

1 minutos de Leitura

O Atlético Mineiro divulgou em seu site que a “Coleção Galo 2019“,  fruto de sua nova parceria com a marca francesa Le Coq Sportif, será divulgada na próxima quinta-feira (16). A estreia do uniforme será contra o Flamengo, dia 18 de maio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O desfile de lançamento das novas peças será transmitido ao vivo pela TV Galo, canal do clube no YouTube, e também pelas redes sociais da marca.

O acordo entre clube e fornecedora de material esportivo foi assinado em fevereiro e culminará com o fim da relação com a brasileira Topper, atual patrocinadora técnica do Galo.

Em seu site, o Atlético Mineiro afirmou que a parceria “vai muito além do fornecimento de material esportivo”. Em modelo inédito de parceria, além de receber um montante financeiro fixo, o Galo terá direito a um valor em cada venda realizada dentro do estado de Minas Gerais.

Os produtos criados pela Le Coq Sportiff para o clube serão vendidos nas Lojas do Galo espalhadas pelo estado, além de varejos esportivos.

Compartilhe