Indústria

Autorizado pela família, Michael Schumacher terá documentário sobre sua carreira

"Schumacher" terá entrevistas com o pai do ex-piloto, Rolf, a esposa do alemão, Corinna, além dos filhos Gina e Mick

Autorizado pela família, Michael Schumacher terá documentário sobre sua carreira

15 de maio de 2019

1 minutos de Leitura

Autorizado por sua família, Michael Schumacher, sete vezes campeão da Fórmula 1, ganhou um documentário sobre sua vida e a gloriosa carreira que construiu no automobilismo. O filme tem estreia prevista para 05 dezembro de 2019.

Com imagens inéditas e depoimentos dos próprios familiares, o filme, chamado “Schumacher”, terá entrevistas com o pai de Schumi, Rolf, a esposa do alemão, Corinna, e os filhos Gina e Mick. Além disso, outros nomes importantes na vida do alemão também vão aparecer no documentário.

O trailer do documentário será apresentado oficialmente na próxima edição do Festival de Cannes. O conteúdo foi produzido pela produtora Hamburgo B/14 Film e foi revelado que a família de Schumi disponibilizou vídeos inéditos sobre o ex-piloto.

Após se aposentar oficialmente das pistas em 2012, Schumacher sofreu um grave acidente enquanto esquiava na França, em 2013, que o deixou em grave estado. Até hoje, sua real situação é desconhecida, já que a família se reserva a dar poucos detalhes sobre sua saúde.

Compartilhe