Patrocínio

Budweiser e Nescau ativam início das finais da NBA no Brasil

As duas empresas são patrocinadoras da NBA House, casa temática montada dentro do shopping Eldorado (SP)

Budweiser e Nescau ativam início das finais da NBA no Brasil

28 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

A bola vai subir para a grande decisão da temporada 2018/2019 da NBA na próxima quinta-feira (30), no primeiro encontro entre Golden State Warriors e Toronto Raptors. O início da série motivou ativações de duas empresas que se destacaram este ano em campanhas explorando a liga: Budweiser e Nescau.

A Nestlé terá um espaço exclusivo no NBA House, casa temática da liga montada dentro do shopping Eldorado (SP). Durante o período das finais, e também nos dias que não haverá transmissão, o objetivo será interagir com o público mais jovem que é fã de basquete. De acordo com a marca, serão distribuídos brindes e produtos de Nescau relacionados ao universo do basquete, como latas personalizadas e copos temáticos.

Já a cervejaria americana laçará uma série de latas de cerveja personalizadas com a temática do basquete. A coleção estará à venda em lojas do Carrefour, no NBA House, e também nas Bud Basement, espaços da marca que funcionarão durante as finais em seis cidades do país (Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo).

“A cultura do basquete tem influenciado cada vez mais a sociedade. Então, resolvemos fazer uma homenagem aos fãs com uma lata com um design diferente, que lembra uma bola. Nada melhor do que poder acompanhar as finais da NBA, com uma Budweiser na mão”, disse Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser.

A Budweiser é apoiadora do basquete e parceira de longa data da NBA e, desde 2019, também está no NBB.

Compartilhe