Indústria

Em excelente momento, Wolverhampton irá inaugurar primeira loja na China

Clube terminou a temporada em sétimo lugar na Premier League e está na decisão da FA Cup

Em excelente momento, Wolverhampton irá inaugurar primeira loja na China

15 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

Sétimo colocado na temporada 2018/2019 da Premier League, atrás somente do Big Six da liga, o Wolverhampton Wanderers aproveitará sua viagem à China para inaugurar sua primeira loja oficial no país, mais precisamente, em Xangai.

O clube estará em solo chinês para a disputa da Premier League Asia Trophy, torneio de pré-temporada promovido pela liga inglesa que terá início no dia 15 de julho. Manchester City, Newcastle United and West Ham também participarão. A loja estará localizada estrategicamente perto da sede do conglomerado Fosun, cujo proprietário comanda o Wolves.

“Vemos a China como um mercado chave para nós, tanto em termos de aquisição de fãs quanto de desenvolvimento das aspirações comerciais do clube, e o tempo de abertura da loja para quando a primeira equipe e funcionários estiver em Xangai foi um ajuste natural”, disse Laurie Dalrymple, diretora da Wolves.

A loja ficará dentro do novíssimo shopping Bund Financial Centre e trará todo o licenciamento de jogo do clube, além de acessórios como bolas, malas, entre outros produtos.

“Este é um grande avanço para nós, um projeto realmente ambicioso com o qual estamos trabalhando em conjunto com nossos colegas na China, e estamos realmente ansiosos para a inauguração da loja em julho deste ano”, completou Dalrymple.

Para coroar a excelente temporada, o Wolverhampton ainda está na final da FA Cup contra o Manchester City, marcada para este sábado (18), no Wembley.

 

Compartilhe