Indústria

Fortnite fecha parceria com Nike e terá calçados Air Jordan

O icônico modelo Air Jordan 1 estará dentro do jogo

Fortnite fecha parceria com Nike e terá calçados Air Jordan

28 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

A Epic Games, desenvolvera do fenômeno Fortnite, anunciou uma parceria com a Nike e irá disponibilizar duas novas skins chamadas “Grind” e “Clutch” com tênis da Air Jordan. O icônico Air Jordan 1 está no pacote, além de um calçado nas cores roxo e amarelo.

As novidades estão presentes na última atualização do jogo, intitulada “Fortnite X Jumpman“. No vídeo de divulgação, é possível notar os personagens calçando os tênis e portando diferentes skateboards nas costas.

“Mostre suas jogadas no MTL: Centro da Cidade do Jordan com os artistas Criativos NotNellaf e Tollmolia. Dê saltos incríveis, drible pelas ruas da cidade e colete moedas para vencer. Marque pontos ao adquirir o Pacotão Enterrada. Garanta o Traje Drible, o Traje Rebote e um pacote de desafios exclusivo do conjunto. Todos os jogadores terão a chance de entrar no MTL: Centro da Cidade e concluir desafios grátis para desbloquear o Acessório para as Costas Skateboard e suas nove variantes de estilo. O conjunto Enterrada dá acesso a mais desafios para desbloquear recompensas adicionais, incluindo estilos para os trajes Drible e Rebote e quatro sprays exclusivos”, destacou a desenvolvera do game em comunicado.

Esta não é a primeira vez que o Fortnite embarcou no esporte para levar novidades exclusivas aos seus usuários. Em janeiro, a NFL também fechou com a Epic Games para oferecer skins inspiradas nas principais franquias da liga. No ano passado, por ocasião da Copa do Mundo na Rússia, também foram lançadas skins especiais, além da inclusão de um estádio dentro do mapa.

Compartilhe