Patrocínio

Heineken leva transmissão da final da Champions League para pontos públicos

No Rio de Janeiro, serão 26 lugares diferentes, sendo a maioria deles na orla da praia de Copacabana

Heineken leva transmissão da final da Champions League para pontos públicos

28 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

Com o intuito de levar a emoção da Champions League a lugares inesperados e garantir que os torcedores vivenciem a grande final entre Liverpool x Tottenham de diferentes formas, a Heineken lançou a ação ‘Unusual Broadcast‘, que acontecerá no sábado (1), a partir das 16h.

A cervejaria criará 28 pontos públicos para as pessoas acompanharem o jogo pelo Facebook Watch, plataforma responsável pela transmissão. No Rio de Janeiro, serão 26 lugares diferentes, sendo a maioria deles na orla da praia de Copacabana, que contará com 13 espaços promovidos pela marca. Além disso, haverá um ponto em São Paulo, na estação de metrô Paraíso, e outro em Brasília. Estima-se que aproximadamente 500 mil espectadores sejam impactados pela ação, que ocorrerá também em shoppings e aeroportos.

“Todo brasileiro precisa vivenciar e curtir os momentos imperdíveis da grande final da Uefa Champions League. Com esta ação por meio de pontos out-of-home queremos levar a emoção de Liverpool e Tottenham para lugares inusitados, mostrando a aura inovadora de Heineken.”, disse Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil.

Leia também: Emissora digital e evento da Champions elevam patamar do Brasil na Heineken

“Nós temos uma comunidade de mais de 700 milhões de fãs de esportes no Facebook, sendo o futebol o esporte mais seguido na plataforma. Estamos bastante entusiasmados com a ação da Heineken que proporcionará uma nova experiência para que as pessoas possam viver as emoções da Uefa Champions League.”, comentou Conrado Leister, diretor do Facebook no Brasil.

A Heineken fará ainda uma festa fechada em São Paulo para ativar o patrocínio. O evento terá capacidade para 1.800 pessoas e trará um telão gigante para a transmissão do jogo na estação de TV montada pela empresa.

A ação Unusual Broadcast faz parte da campanha “Momentos Imperdíveis” da Heineken, que pelo 14º ano consecutivo é patrocinadora oficial da UEFA Champions League.

O MKTEsportivoCast, o podcast oficial do MKTEsportivo, entrevistou esta semana Vanessa Brandão, que detalhou o trabalho da cervejaria dentro do torneio europeu.

Compartilhe