Patrocínio

Lays ativa Champions League em ação surpresa com Cafu e Paulo Sérgio

Ex-jogadores entraram como capitães em uma pelada que já estava rolando levando o protocolo pré-jogo da competição europeia

Lays ativa Champions League em ação surpresa com Cafu e Paulo Sérgio

10 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

Patrocinadora da UEFA Champions League, a Lays ativou o acordo com uma ação surpresa no Parque Villa-Lobos, Zona Oeste de São Paulo. No último dia 20 de abril, os frequentadores do local foram surpreendidos pelas presenças de Cafu e Paulo Sérgio, campeões do torneio por Milan e Bayern de Munique, respectivamente.

A dupla “invadiu” uma pelada que já estava rolando e logo assumiram a braçadeira de capitães dos times. Para levar uma experiência única aos presentes, ele fizeram o protocolo completo pré-jogo da competição, com direito a hino, taça oficial, bandeiras, torcida fazendo festa do lado de fora, além da narração de André Henning e Alê Oliveira, do Esporte Interativo, e a participação do canal Desimpedidos.

Mas as surpresas não pararam por aí. Ao fim do jogo, com vitória do time comandado por Cafu, LAY’S® deu a chance ao jovem Rafael Alecio, de 20 anos, morador de Cotia, na Grande São Paulo, de assistir a um jogo da temporada 2019/2020, da UEFA Champions League, in loco, direto do estádio.

Confira no vídeo como foi a manhã de UEFA Champions League no Parque Villa-Lobos proporcionada por LAY’S®, que ainda permitiu que os frequentadores vissem de perto a taça oficial da UEFA Champions League, uma das mais cobiçada do futebol mundial.

Em 1º de junho, LAY’S® vai promover outro evento no Parque Villa-Lobos, com a transmissão ao vivo da final da UEFA Champions League e promete ainda mais surpresas e emoção! Não perca!

Compartilhe