Patrocínio

Minds Idiomas patrocinará sub-17 feminino do Corinthians

Equipe disputa neste momento a Nike Premier Cup, torneio que é referência mundial entre as competições de base

Minds Idiomas patrocinará sub-17 feminino do Corinthians

07 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

O Corinthians anunciou recentemente a criação do Sub-17 feminina e já garantiu um acordo comercial para o decorrer da temporada. Ex-patrocinadora de camisa do elenco profissional masculino e atual parceira da Arena Corinthians e do futebol feminino profissional do Timão, a Minds Idiomas estampará a camisa da nova equipe. O espaço, no entanto, ainda não foi definido.

“O Corinthians é uma grande família e, por estarmos com patrocínios e apoios há mais de dois anos, só cresce a nossa satisfação de apoiarmos também as jovens jogadoras. Trata-se de ser uma oportunidade de todas mostrarem o seu talento”, disse Renato Garcia, diretor de publicidade da Minds.

“Que o esporte e a educação caminham lado a lado não é segredo para ninguém. Acho que o que falta é as empresas colocarem a mão na massa e ter incentivos entre as suas marcas e o esporte. Esse é exatamente o lema e a ação que a Minds busca nesses quase três anos de patrocínio ao Corinthians”, completou Leiza Oliveira, CEO da escola de idiomas.

O calendário do Corinthians feminino Sub-17 já está em andamento e, neste momento, o time disputa da Nike Premier Cup, torneio que é referência mundial entre as competições de base. O Campeonato Paulista e também o Brasileiro completam a temporada 2019.

As atletas corintianas contam também com o apoio da Positivo, que estampa sua marca nas costas da camisa do time profissional masculino.

Compartilhe