Patrocínio

Plataforma de conteúdo chinesa é a nova patrocinadora master do Southampton

Clube inglês ajudará no desenvolvimento da marca da LD Sports no Reino Unido

Plataforma de conteúdo chinesa é a nova patrocinadora master do Southampton

13 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

Uma semana após anunciar a saída da Virgin Media do espaço máster de sua camisa, o Southampton oficializou a LD Sports, plataforma chinesa de conteúdo esportivo, marketing e entretenimento, como sua nova principal patrocinadora. O acordo irá até 2021/2022.

Além do elenco profissional, o acordo engloba também as equipes Sub-18 e Sub-23 do clube, assim como os uniformes de treinamento. Sem valores divulgados, os Saints divulgaram a parceria como “o maior patrocínio da história do clube”.

“É um desafio empolgante, e estamos ansiosos para usar nossas credenciais crescentes e conhecimento na China, bem como nosso conteúdo e experiência em marketing digital, para ajudar a marca a atingir seus objetivos de negócios nos próximos três anos”, disse David Thomas, diretor comercial do Southampton.

“O patrocínio é um passo empolgante para a LD Sports, que nos ajudará a causar um impacto significativo e também nos fornecerá uma plataforma para crescer e engajar nossos fãs pelo mundo. Acreditamos firmemente que esta parceria será próspera e benéfica para ambas as partes, e estamos ansiosos para o início da temporada 2019/2020 da Premier League com o Southampton”, comentou Justin Tan, gerente de desenvolvimento de negócios da LD Sports.

De acordo com a imprensa britânica, o Southampton ajudará no desenvolvimento da marca da LD Sports no Reino Unido, além de impulsionar a presença da empresa no país. Como contrapartida, o clube espera ganhar notoriedade em território chinês.

A relação do clube com a China é antiga. O executivo Gao Jisheng é acionista majoritário do clube desde agosto de 2017. Nos últimos anos, o time realizou pré-temporada em território chinês e, em julho, viajará para Macau como parte de sua preparação para a próxima temporada da Premier League.

 

Compartilhe