Indústria

Prime Box Brazil terá série de TV que revelará submundo do futebol

Protagonizado por Márcio Kieling e Nuno Leal Maia, conteúdo estreará no dia 13 de julho

Prime Box Brazil terá série de TV que revelará submundo do futebol

04 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

O canal por assinatura Prime Box Brazil irá estrear no próximo 13 de julho, às 22h, a série ‘Chuteira Preta‘, que irá expor o esquema obscuro do submundo do esporte. Máfia russa de compra de resultados de partidas, corrupção de dirigentes, autoboicote dos próprios atletas e alienação religiosa e familiar são alguns dos temas que o conteúdo irá abordar.

O canal apresentou os primeiros teasers da série, que ajudam a compreender os arquétipos do futebol. O enredo trará o protagonista Kadu, que com apenas 29 anos de idade, é o jogador multipremiado, saído da periferia, que não tem mais o bom desempenho técnico que o levou à principal seleção do país. Mas ele persiste na volta por cima devido à promessa feita à mãe falecida.

“A primeira grande habilidade que os jogadores devem aprender é saber lidar com o perigo iminente dentro e fora dos campos a todo instante. Só sobrevivem aqueles que aprendem essa regra que não é tão clara”, disse o cineasta Paulo Nascimento, que assina roteiro e direção da série.

‘Chuteira Preta’, que tem produção assinada pela Accorde Filmes, terá em seu elenco nomes conhecidos do público como Kadu MoliternoKarin RoepkeMárcio Kieling e Nuno Leal Maia.

Compartilhe