Indústria

Rebaixado, Huddersfield Town presenteia torcedores com camisas oficiais

Clube ficou em último lugar e não estará na próxima temporada da Premier League

Rebaixado, Huddersfield Town presenteia torcedores com camisas oficiais

14 de maio de 2019

1 minutos de Leitura

Trinta e oito jogos, três vitórias, sete empates e vinte e oito derrotas. Com este fraquíssimo desempenho, o Huddersfield Town ficou em último lugar e não estará na próxima temporada da Premier League.

Como já havia sido rebaixado há algum tempo, o clube resolveu presentear os torcedores que viajaram para assistir a última rodada da liga, diante do Southampton, no St. Mary’s Stadium. Os que chegavam ao setor visitante do estádio eram surpreendidos pela camisa de número três, na cor amarela, cobrindo cada um dos assentos. Devidamente vestidos, durante o 90 minuto, o que se viu nas arquibancadas foi uma faixa de torcedores ostentando orgulhosamente o manto do clube.

Apesar de rebaixado, a expectativa é que o Huddersfield tenha um bom retorno financeiro fruto da divisão democrática dos direitos de transmissão da Premier League. Ainda sem números oficiais, estima-se que a equipe vá embolsar um total de £ 93.6 milhões, que certamente será fundamental para manutenção do elenco visando o retorno à elite do futebol inglês em 2020/2020.

Compartilhe