Patrocínio

STX é a nova patrocinadora do Botafogo

Empresa de desenvolvimento imobiliário figurará no calção frontal até o final da temporada

STX é a nova patrocinadora do Botafogo

09 de maio de 2019

1 minutos de Leitura

O Botafogo oficializou a chegada de uma patrocinadora para o seu uniforme. Até o final da temporada, a STX, empresa de desenvolvimento imobiliário, figurará no calção frontal do time profissional. O acordo estreia no clássico de sábado, diante do Fluminense, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É com grande satisfação que apresentamos mais um importante patrocinador. A STX é uma empresa sólida, com 30 anos de história e com quem o Botafogo tem grande interesse em associar a sua marca”, disse Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo.

“Temos certeza de que a parceria entre Botafogo e a STX está apenas começando. Nossa expectativa é de excelente retorno para ambas as partes”, completou o Vice-Presidente Comercial e Marketing, Ricardo Rotenber.

A STX, que já patrocinou o Fluminense em 2018, é uma empresa de desenvolvimento imobiliário e tem como principal foco a incorporação de projetos nas áreas de Condo-hotéis, Hotéis e Hotéis-residência. Sua atuação privilegia projetos especiais, antecipando tendências para o mercado.

Compartilhe